quinta-feira, 11 de junho de 2009

Let's Talk About Sasha II



É bem provável que tenha chegado tarde ao debate, mas há qualquer coisa de inquietante neste video. Um vídeo de You Tube utilizado como propaganda moral do pior (aliando o puritanismo pindérico da Tyra e uma série de pop-ups perfeitamente manipuladores). Eu nem sabia que existia tal coisa no infinito web.

É engraçado como a correcção moral imposta no vídeo acaba por ser muito mais condenável do que tudo aquilo que já sabemos ser próprio da pornografia há mais de 30 anos (com menos ou mais extremos, sujeito a esta ou àquela variante). Alheia aos tempos, a América das donas de casa (motivada por afro-americanas de sucesso) continua a perseguir o mais eficaz entretenimento dos maridos, que também merecem a sua fatia de fantasia. É uma conspiração muito engraçada, de parte a parte.

A menos que a alma seja completamente imaculada, é impossível não torcer pela Sasha Grey neste épico de porte Larry Flint contra o mundo (é aconselhável ver as 4 partes da entrevista, apesar da 3º e 4º serem um pouco saloias). No fundo, a internet devia ter vergonha de encostar à parede a indústria que foi praticamente a incubadora de tudo o que expandiu o meio.

O Marylin Manson é um menino em comparação com esta Sasha.

Sem comentários: