terça-feira, 28 de julho de 2009

Panda analisa antecipadamente a capa de Agosto

A notícia da Maya na capa de Agosto da Playboy leva-me a diversas conclusões e suspeitas.

Afinal, a capacidade negocial da revista pode até não ser o bulldozer que se julgava, quando o quinto número resvala já para aquela que era a mais oferecida celebridade desde que a bolsa de apostas começou a rolar.

Para já, é uma vitória do Portugal mais “penetra” (todas as semanas exposto nas revistas da especialidade) e de uma gestora de fama cujo principal talento é mesmo ser uma brilhante gestora de fama. Anunciou o desdém pela “pouca ousadia” e “critério tenrinho” do primeiro número e acabou por ver a sua vontade feita. Ou seja, a artilharia negocial da Maya supera a da Playboy portuguesa porque foi ela que escolheu a revista e não o inverso. Depois da capa, a taróloga tem as portas abertas para uma carreira brilhante como Directora Desportiva ou Mandatária de uma candidatura com necessidade de estrilho.

Na sombra, os pesos pesados (namoradas e amantes de Portugal) podem estar a aguardar até que a revista reúna o plafond necessário para que os números em cima da mesa resolvam o dilema do pudor.

O que nos leva a pensar que, se estes não fossem tempos de crise, podíamos já ter tido direito a uma Moranguinha com Açúcar, ex-namorada do Cristiano Ronaldo ou apresentadora do Fama Show que não a Liliana Campos.

Afinal, existe um nicho de mercado para o Portugal que fantasia com cotas e tias sábias pelo convívio com os anos.

Falemos de números, por fim. Se a referência a partir de agora é a Maya, então preparem-se para abrir os cordões à bolsa quando for hora de negociar a produção de gente que sabe manter o par de ases bem guardado.

Paula Coelho, há sempre uma esperança.

3 comentários:

PWFH disse...

A Maya vai a todas a mim chegou-me a notícia que era destaque na FHM
A ver não aconselho o visionamento a pessoas de bom gosto e que queiram ficar, com o que comeram recentemente, no estômago.

PWFH disse...

Após rápida pesquisa, o nome que mais vezes surge é o de
Débora Montenegro

Rhodes disse...

Maya na FHM, tanto quanto sei. A Capa da playdude tá muito melhor ornamentada... "há que aberiguar"