sábado, 19 de setembro de 2009

Fantasia para “Grounded”, dos Pavement

Eu tenho a certeza de que podia reiniciar a faixa mil vezes e apaixonar-me de novo cada uma dessas mil vezes. Entretanto, vou passeando este carrinho pelos atalhos destes subúrbios como quem nos embala nesta noite de domingo de outra forma sempre difícil de superar. E é bem provável que a guitarra dos primeiros 30 segundos alumie o caminho até tua casa, porque eu não tenho grande sentido de orientação nesta segunda circular que me é estranha. Vou carregar no botão que reinicia a música número cinco deste disco, deixar que o camião acabe a manobra complicada, recuperar o teu perfil a cada semáforo vermelho, observar os teus últimos rituais do dia e depois adormecemos a falar de bandas como os Pavement.

Nunca se sabe quando a ponte cai.

Sem comentários: