sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Camisolas diferentes

Quando hoje voltava de Lisboa, via Sintra, parei numa estação de serviço para 15 euros de gasóleo e uma sandes de atum (que até não me caiu muito bem) e foi aí que reparei em quatro rapazes que bebiam por ali, um deles exibindo as tatuagens colocadas a nu por uma camisa de alças, outros dois vestidos com camisa branca ao estilo de empregado de café.

Foi um desses últimos que se aproximou da caixa enquanto eu pagava a minha despesa. O diálogo entre o gajo (convencido de que era o engatatão da noite) e a miúda na caixa procedeu-se mais ou menos assim:
- Ó princesa, quanta calha cada uma (das cervejas)?
- (ela disse uma qualquer quantia alta para uma cerveja)
(pausa)
- Sagres ou Super Bock? (perguntou ela)
- Então?!... A Nossa Selecção!!

Eu não disse, mas pensei para comigo: “Ya, a nossa selecção de gajos estúpidos comó caralho.”

Sem comentários: