quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal é crise existencial

Quando dois dos meus maiores amigos hoje, por coincidência, me ofereceram a mesma prenda – o livro “Em Busca do Grande Peixe” do David Lynch -, fiquei a pensar se eu não seria demasiado unidimensional como alguém cujo gosto deve ser agradado no Natal.

O acidente fez-me pensar que podia usar o blog para inverter o método Eric Cartman usado noutro blog tendencioso, que fazia constar as prendas desejadas num post de cariz puramente consumista, e neste Natal começar a mencionar que ofertas me iam chegando às mãos para evitar equívocos como este.

Até agora, dois livros iguais do David Lynch. Ficam avisados os fãs do Panda.

1 comentário:

PWFH disse...

Se não te oferecer nada e apenas te desejar boas festas, não corro o risco de te dar algo que já tenhos ou que não precises.
Abraço