sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sortidos de Sonho (um cheirinho da psique do Panda)

Esta noite sonhei…

… que, depois de recusar ir na montanha-russa da Disneyland em Paris, fiquei-me por um carrossel calminho onde podia martelar na cabeça de uns sapos. Não encontrei um estrangeiro suficientemente simpático para me tirar uma foto no telemóvel para depois enviar-te. Por sua vez, os meus amigos perderam o dia em todas as outras diversões e, no fim do dia, disseram-me que gostaram especialmente da “It’s a Small World After All”. Fiquei com pena de não ter lá estado.

… que, depois de comprar umas Oreo de chocolate puro, era o Forest Whitaker ou o Dustin Hoffman num filme em que a minha paciência e pacifismo eram testadas por um mitra chato que queria certamente qualquer coisa num apartamento sem fachada, como se pertencesse ao prédio do teledisco de “Protection” dos Massive Attack.

… com os melhores momentos de um filme (teledisco?) em que o Justin Timberlake e o Ice Cube eram rivais. O Timberlake surgia em muito mais cenas de pinocada. O Ice Cube exibia-se lá no ghetto.

Sem comentários: