domingo, 17 de maio de 2009

Fantasia para “How to Disappear Completely” de Radiohead

Depois de te ter amolgado a prata dos brincos, com uma dentada que desonra quem tos ofereceu, só me lembro de ter oferecido umas pastilhas Guronsan a uns rufias e de estar perto de nos incriminar numa operação Stop em Monsanto. Disseste-me que quase fui espancado por quem não tinha a mínima pachorra para a minha generosidade Guronsan. Seria um tremendo cliché dar por mim espancado na noite do Bairro Alto e acordar com o meu peso, altura e cor do cabelo impresso no Correio da Manhã.

As câmaras de vigilância do Metro sabem de como a noite desabou em mim. Na tentativa de ser o mais low-profile possível, alguém ressacado denuncia sempre o high-profile da noite anterior. Deixa-me lamber o cimento sujo desta estação com bílis e restos de um jantar irreconhecível. Não estou aqui. Isto não está a acontecer.

Sem comentários: