domingo, 10 de maio de 2009

Fantasia para "Your Wedding" de (smog)

O desastre amanha-se com duas Caipirinhas de entrada. Vinho à refeição. Um digestivo à escolha do amigo. Mais tarde, alterna-se entre gin tónicos e black russians com a cegueira de uma besta que partiu para a porrada quando viu a sua cara-metade ser desonrada pelas palavras de uma besta maior. Tromba completamente deformada. Corpo preso a uma cadeira tosca. Ninguém a quem enviar uma sms de socorro porque todos estão no casamento.

Sem me ter apercebido disso, alguém acabou de me salvar a vida ao roubar a chave do carro que trazia no bolso.

Algumas pessoas parecem-se mais com dinossauros feios a cada cigarro que fumam. Putos tão ou mais obesos que eu passam a tarde com a cara mergulhada na Lampreia de Ovos. As cascas de marisco amontoadas provocam-me náuseas.

Estou a dois copos de transformar esta merda num velório.

Vou estar bêbado, completamente bêbado no teu casamento.

Sem comentários: