Por esta altura, já me apercebi que é praticamente impossível comprar um livro em inglês (que não seja romance) numa livraria em Paris. O desespero em mim ainda arrisca:
- Ou il est que je peux trouver des livres ecrit en anglais?
- Seulement literature.
Ya, ok. Que grande merda... E depois fico a olhar para coisas que até parecem interessantes como uma biografia do Dr. Dre e o “The Dirt” sobre os Motley Crue.
Não há livros, compra-se mais uns discos: “Life After Death” , duplo do Notorious Big, por 7 euros e o ep de remisturas emo das músicas do último de Cure. Ainda me seduzem algumas edições japonesas do Bruce Springsteen, mas não encontro o “Nebraska” entre dez outros álbuns diferentes.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ainda não percebi se viajas por prazer ou se é para dizeres ao mundo (seja lá ele qual for e de que tamanho...)através deste meio que vais para fora de portas. ´
Gosto de visitar o panda porque o panda faz posts divertidos e inteligentes, fora as vezes em que se acha o supra-sumo-da-batata e mostra não ser mais que um poseur.
Já te tinham dito que os pseudo-intelectuais/pseudo-cool são tremendamente chatos? O ser diferente não se treina nem se aperfeiçoa... Podes comprar toda a tralha alternativa disponível worldwide e ir a todos os eventos do mundo, mas quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré.
PS-ah, e é Notorius B.I.G., e não Notorious Big. Não só se escreve de maneira diferente como se lê de modo distinto. Tens que fazer melhor os tpc para impressionar as pitas do msn.
Huck Finn, é lisonjeador que percas tanto tempo no teu ataque e perdoa-me os erros de acentuação. Notorius B.I.G. também não conheço. Notorious B.I.G., sim. Fiquei a aprender mais contigo.
Em tua honra vou nos proximos 30 dias dedicar-me apenas a posts de poseur e cumprir um jejum de posts divertidos e inteligentes.
Pelo tom, pareces-me afectado por um qualquer recalcamento, mas nisso não te posso ajudar. Deves saber o meu e-mail. Podes sempre dar par dos colhões que tens num ataque assinado.
Eu ainda não sabia que os 30 seconds to Mars eram pseudo-cool / alternativos. Julgava eu que até poderia repudiar alguém com essa revelação.
Estou a pensar começar um blog com o nome suprasumodabatata. Boa sugestão.
Não tenho o teu email nem pretendo, não me confundas com os teus amiguinhos (pseudo-)alternativos(? hahaha), dos charros e das minis. O anonimato é tão legítimo e livre como a atribuição de autoria. É uma liberdade da Internet… quem a usa terá de se sujeitar.
Já te vi em debate em tempo real e a tua postura é a mesma que aqui- toda a critica que não te agrade ou qual o humor não entendas é levada como ataque pessoal. Numa palavra- lamentável.
Também não conheço os 30 seconds to mars mas, pelo tom, devem ser tão bons como a tua resposta.
E relativamente a recalcamentos...
Huck,
a tua alma de guerreiro anda perdida numa batalha do alternativo que caducou desde que o Radical deixou de mencionar o termo 8 vezes a cada 30 segundos.
Surpreende-me a tua hostilidade em relação à minha opinião quando até já apadrinhei a tua. Conheço bem esse flow.
Estou em blackout nos debates em tempo real sobre pseudo-temas para não ferir mais susceptibilidades com a minha insuportável arrogância.
Sobre o que valorizo e como isso me torna poseur: os cães ladram, mas a caravana passa. Deves conhecer bem o título.
A sério: tenho o nariz entupido e uma forte diarreia ainda a recuperar. Dá-me um time out e estrilhamos depois noutra altura, ok? Obrigado.
Espero que o timeout tenha sido suficiente, pelo menos para curares a insuportavel diarreia ou arrogancia ou lá o que era.
Venho aqui para desejar que 2009 traga ao Panda maior capacidade de encaixe para ler o que não gosta - as verdades, quando não nos agradam, são uma merda, não é?
E atenção, não confundas opiniões diferentes com hostilidade, a vida não é uma guerra. Se não queres que te contrariem, desliga a opção de comentários livres.
Feliz 2009
"Não, Huck Finn, triste é achar que o Panda veste a braçadeira nazi e que apagaria esse acertado comentário teu." - Não tens a braçadeira nazi mas tens o lápis azul no bolso das calças.
Obrigado por me dares razão ao não publicares o meu anterior comentario. Eu sei que a tenho e tu também sabes que eu a tenho e isso chega-me.
Esta reacção é a típica de quem se acha de algum modo superior, de quem acha que tudo o que diz são dogmas e de quem não gosta de ser contrariado.
Este é o teu espaçozinho para brilhar e nada o pode estragar, por isso continua lá esta triste fantochada, não te incomodo mais.
Enviar um comentário