terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Os piores pensos do mercado

Hoje, quando afundava um pacote de batatas fritas no lixo, cortei o polegar direito numa lata de atum. Só depois fui confrontado com o drama de estancar o sangue com uns pensos rápidos do Pingo Doce (finíssimos) que, por minha vontade, podiam até ser o pretexto para inundar a DECO de cartas. Os pensos não serviam para nada. Eram difíceis de abrir, deslocavam-se as duas partes, não colavam ao dedo, eram feios. Resumidamente, o mais defeituoso dos produtos com que tive de me servir em muito tempo (o que até me surpreende, porque o bacalhau ultra-congelado e as barras muesli da mesma marca são de óptima qualidade). Estraguei 3 até me render a um guardanapo de cozinha. Parecia um sketch de Monty Python com um cheirinho gore.

Sem comentários: